800 180 707
numero verde gratuito
menu llego

Serralheiro

serralheiro
Nós asseguramos a comissionamento e reparo de fechaduras, janelas, portas, anti-pânico bem como a implementação reparo ou desbloqueio das cortinas de metal.
Se você está trancado fora sem chave, ou se a chave foi quebrada dentro da fechadura, nossa esperteza multimarcas garante-vos a abertura da porta 7 dias por semana, mesmo com uma fechadura multiponto ou blindada.

No entanto, as nossas habilidades e o saber na serralharia não são limitadas e nós intervenimos para a instalação de portas e janelas, bem como reparamos cortinas de metal. Nós fazemos além disto as posto em movimento ou reparações de bloqueios aprovados pelo seguro, reparos da marcenaria metálica, a padronização das portas corta-fogo ou a saída de resgate, e poderemos equipá-lo com material de segurança, como cofres, portas blindadas ...

O nosso serviço ao cliente está ao seu dispor e gere em tempo real todos os seus pedidos. On-line ou por contato seja você um artesão ou um particular, você são capazes de facilmente 7 dias 7 contatar os nossos especialistas e acceuillent um orçamento gratuito para a prestação de serviço da sua escolha ; Você ainda são capazes facilmente marcar um compromisso ou pedir uma intervenção com emergência.

Com a Serviceland, você tem a proporcionar de um trabalho impecável, com o serviço mais rápido, dirigido por especialistas da sua região e com uma citação mais baratos .






review

Apelei; Esta empresa para o contrato de serviço do meu caldeira. Horários obedecidos, o expert foi muito simpática, o trabalho é limpo e a tarifa é honesto....

review

Nada. Redirecionar para reparos urgentes Especialmente aos domingos eu recomendo-los....

review

Temos satisfeito com o trabalho realizada e a modificação de scammers! Boa plenitude



Serralheiro Matosinhos

Serralheiro Vila Nova de Gaia

Serralheiro Lisboa

Serralheiro Cascais

Serralheiro Penafiel

Serralheiro Sintra

Serralheiro Espinho

Serralheiro Porto




Deseja que a nossa equipa lhe ligue agora?